quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PMAC garante apoio ao Torneio Início

Na manhã desta terça-feira (14), o subcomandante da Polícia Militar do Acre, coronel Paulo César e demais integrantes de seu gabinete receberam a direção da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA), onde trataram do sistema de segurança para o Torneio Início do Campeonato de Profissionais/2012, dia 26 de fevereiro, a partir das 16h, no Estádio Florestão, localizado na Estrada da Floresta. O subcomandante Paulo César promete não medir esforços para levar segurança aos torcedores acreanos que se deslocarem até as dependências do estádio Florestão. O coronel ainda confirmou a presença da banda de música da corporação na abertura da competição.

Subcomandante da PMAC, coronel Paulo César recebeu integrantes da crônica esportiva
 
Com o valor do ingresso a preço popular de R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia-entrada), a expectativa diz respeito a uma boa presença do público para prestigiar a disputa da competição, assim como da escolha de sua musa.

Os cronistas esportivos deixaram o gabinete do subcomandante Paulo César cientes que a segurança dos torcedores não será problema para a disputa do Torneio Início.

- Queremos agradecer o comando da PMAC que sempre tem prestado auxílio importante para a fomentação de nosso esporte, diz Alberto Casas, vice-presidente da ACEA.

Estiveram presentes durante a reunião com o comando da PMAC os cronistas esportivos Alberto Casas, Manoel Façanha, Gabriel Rota, Paulo Roberto e Raimundo Afonso.

Veja os confrontos

Na presença do subcomandante da PMAC, coronel Paulo César e demais integrantes de seu gabinete, a direção da ACEA realizou o sorteio dos jogos.

O subcomandante Paulo César abriu o sorteio dos jogos. O primeiro duelo, às 16h20, será entre Andirá EC x Rio Branco. Na sequencia, às 16h50, o Juventus iria enfrentar a Adesg, mas o clube pediu afastamento dos gramados e a vaga deve ir para o Independência ou Galvez FC. Caso nenhum dos dois clubes queiram participar o Juventus garante vaga antecipada na segunda fase do Torneio Início.

O terceiro jogo da tarde, às 17h20, o Atlético Acreano recebe o Alto Acre FC. No fechamento da primeira fase, às 17h50, o Plácido de Castro vai a campo para enfrentar o Náuas, no clássico caipira do torneio.

Na segunda fase, as quatro equipes classificadas continuam jogando com tempo de 20 minutos, divididos em dois 10. Os vencedores disputam o titulo do torneio com meia hora de bola rolando.

Uchoa publicidade vai apoiar a ACEA

Depois das empresas Engecril e Atacadão de Madeiras, foi a vez do publicitário Uchoa Cavalcante garantir a apoio na realização do Torneio Início/2012.

Outros parceiros da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) na realização do Torneio Início são as seguintes: Governo do Estado, Federação de Futebol do Acre, ASCB, Supermercados Araújo, AABB, Hotel Terra Verde, CMP Digital e prefeituras de Plácido de Castro (Paulinho Almeida/PT) e Epitaciolândia (José Ronaldo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário